Mulher é presa em bar na cidade de Campo do Brito após ser flagrada com droga pela Polícia Militar

Por meio de denúncia: | 18.03.2024 às 02:25h

Na noite de sábado (16), policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da 1.ª Companhia (1.ª CIA), registraram o flagrante de uma mulher em posse de substância entorpecentes em um bar no município de Campo do Brito, no Agreste Central de Sergipe.

A equipe, que se encontrava de serviço na cidade britense, recebeu uma denúncia de tráfico de droga e imediatamente se dirigiu ao estabelecimento. Durante as buscas e revistas pessoais aos frequentadores do local, uma jovem foi flagrada em posse de uma cápsula de cocaína dentro de uma bolsa.

Com autorização do proprietário do bar, os agentes fizeram uma revista minuciosa no local, onde encontraram mais 18 cápsulas de entorpecentes análogas a cocaína, que estava atrás de um balcão, onde a mulher assumiu ser a dona da droga.

Diante da situação, a suspeita recebeu voz de prisão e o caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista do município de Itabaiana para que fossem adotadas as medidas cabíveis pela autoridade de Polícia Judiciária, ficando a mesma à disposição da Justiça sergipana.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia