Homem é encontrado morto às margens de Rodovia Estadual logo depois de sair de um bar

No município de Campo do Brito | 17.03.2024 às 13:07h

Por volta das 02h30 da madrugada deste domingo (17) foi registrada uma ocorrência de homicídio às margens da Rodovia SE - 255, denominada de Manoel de Souza. O fato ocorreu nas proximidades do bairro Lourival Mendes, conhecido como Invasão, no território de Campo do Brito, no Agreste Central sergipano.

A ocorrência foi atendida pela guarnição da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM), tendo a vítima sido encontrada dentro de um terreno debruçada em meio ao capim e parcialmente despida.

O homem apresentava ferimentos causados por arma perfurocortante e diante da situação os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que constatou o óbito. Em seguida, foi convocada a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística para periciar a cena do crime.

A vítima foi identificada como Diego Gonçalves dos Santos de 33 anos, conhecido como "Diego de Dinho do Pão", residente no povoado Lagoa Seca, no município de Macambira, também no Agreste Central sergipano.

De acordo com informações fornecidas à polícia pelo proprietário de um bar, situado próximo ao local do fato, Diego estava em seu estabelecimento momentos antes de ser assassinado. No entanto, ele não soube informar a autoria e nem a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Campo do Brito.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia