Motorista investigado por desvio de carga de laticínios em Sergipe é preso durante operação na Bahia

Carga desviada na rota entre Salvador e Maceió: | 17.03.2024 às 09:06h

Motorista investigado por desviar carga de laticínios no Estado de Sergipe foi preso em cumprimento a mandado de prisão durante operação na Bahia. A investigação foi conduzida pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), da Polícia Civil de Sergipe.

O cumprimento da decisão judicial foi feito por equipes da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DRFRV) e do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), ambas da Polícia Civil da Bahia.

Segundo as informações policiais, em julho de 2023, o investigado transportava uma carga de laticínios, avaliada em aproximadamente R$ 36 mil, enquanto fazia o trajeto entre Salvador (BA) e Maceió (AL).

No momento em que passava pelo município de Umbaúba, no Sul sergipano, ele desviou da rota e entrou em uma rodovia estadual, realizando o transbordo da carga no terreno de uma construção inacabada. No dia seguinte ao crime, o Cope recuperou parte da carga na mesma cidade.

No decorrer das investigações, outras pessoas foram indiciadas. Ainda em 2023, em continuidade à apuração policial, dois envolvidos tiveram mandados de prisão cumpridos dias depois, no município de Alto Paraná (PR).

As investigações ainda continuam em andamento para identificar e prender os demais investigados que compõem a associação criminosa. Informações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia 181. A polícia garante total sigilo do informante.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia