Bandidos reagem à prisão após assalto a joaheria e morrerem em confronto com a polícia

AÇÃO CRIMINOSA | 06.05.2014 às 16:32h

assaltantes

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 

O assalto a uma joalheria na cidade de Estância terminou com o saldo de três indivíduos mortos na cidade de Estância (SE).


Ação criminosa ocorreu no início da tarde desta terça-feira, dia 06, e após perceberem a presença da polícia os delinquentes invadiram uma residência no centro e fizeram três mulheres de reféns. O trio tentava fugir em um veículo Chevrolet, modelo Corsa, com placas de Salvador (BA) quando foram denunciados à polícia por moradores da localidade.

 

assalto

 


Os agentes tentaram uma negociação, porém eles reagiram e houve troca de tiros, sendo que dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local, enquanto um terceiro indivíduo foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade. Ele também não resistiu aos ferimentos e foi identificado como Vanderlei Mires dos Santos. Três revólveres calibre 38 que estavam em poder dos suspeitos foram apreendidos.


As três senhoras que se encontravam na casa nada sofreram. Já um policial militar teve o colete balístico atingido por um disparo.


Os produtos do assalto foram recuperados pela polícia, sendo 79 relógios, 30 correntes e pingentes de prata e 22 correntes de ouro.


Os corpos dos outros dois comparsas permanecem sem identificação no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia