POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO CONTRA AGIOTAGEM E JOGOS DE AZAR NA CAPITAL SERGIPANA E NA GRANDE ARACAJU

Apreensão de máquinas de cartão de crédito: | 20.05.2025 às 17:31h
A Polícia Civil iniciou, na manhã desta terça-feira (20) uma operação de combate a jogos de azar e agiotagem agressiva, com uso de máquinas de cartão de crédito, nas cidades de Aracaju e Nossa Senhora do Socorro.

Na capital sergipana, a ação ocorreu no Centro, além do conjunto Bugio e nos bairros Siqueira Campos e Santos Dumont. Já em Nossa Senhora do Socorro os agentes civis atuaram em várias localidades.

Durante a operação, diversas máquinas de jogos de azar foram apreendidas. Além disso, algumas pessoas foram encaminhadas à Central de Flagrantes para prestar depoimentos e esclarecer detalhes sobre o esquema criminoso.

A investigação, que motivou a operação desencadeada, apontou que as máquinas apreendidas estavam sendo usadas para a prática de agiotagem agressiva, prejudicando financeiramente os envolvidos.

De acordo com as investigações, a Polícia Civil de Sergipe estava recebendo denúncias há algumas semanas sobre pessoas, de fora do Estado, que estão tentando implementar, com uma intensidade maior, essas casas clandestinas de apostas nas periferias de Aracaju e também no Centro da cidade.

O caso será agora investigado pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), que seguirá com as diligências, para apurar o envolvimento de outras pessoas e ampliar as ações contra esse tipo de crime na região.

A polícia dará continuidade as investigações para checar mais endereços, não só aqui em Aracaju, mas também no interior do Estado.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2025 Gilson de Oliveira, mais notícia