POLÍCIA CIVIL CONCLUIU INQUÉRITO SOBRE ATROPELAMENTO QUE MATOU CRIANÇA DE QUATRO ANOS

No Baixo São Francisco sergipano: | 20.05.2025 às 17:11h
A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Neópolis, concluiu nesta terça-feira (20) o inquérito policial que investiga a morte de Heytor Euzébio Pinheiro Dantas de apenas quatro anos.

A criança foi atropelada por uma motocicleta acidente na cidade de Neópolis, no Baixo São Francisco sergipano, no dia 03 de maio de 2025. Após a conclusão da investigação, duas pessoas foram indiciadas por crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

No início da tarde de 03 de maio, a Polícia Militar realizava rondas preventivas, quando avistou a criança caída em via pública, vítima de atropelamento, ocasionado pelo condutor de uma motocicleta 750 cilindradas. Inclusive no momento da chegada da guarnição, o suspeito por atropelar a criança também se encontrava na cena da ocorrência.

O menino chegou a socorrido e levado ao hospital local, sendo posteriormente transferido para o Hospital de Propriá, mas não resistiu à gravidade das lesões. A partir do registro do Boletim de Ocorrência, o inquérito policial foi aberto e, diante das oitivas do investigado, das testemunhas e do levantamento de imagens, concluiu-se pelo indiciamento.

Assim, o homem que estava na direção da motocicleta responderá por homicídio culposo na direção de veículo automotor, sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão para dirigir, e o seu genitor, responsável pela motocicleta, foi indiciado por entregar a direção de veículo à pessoa não habilitada. Ambos delitos estão previstos no Código de Trânsito Brasileiro.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2025 Gilson de Oliveira, mais notícia