CASAL INVESTIGADO POR TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGAS É PRESO NO MATO GROSSO DO SUL PELA POLÍCIA CIVIL

Na Região Centro-Oeste do País: | 19.05.2025 às 20:36h
Equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), com apoio da Divisão de Inteligência e planejamento Policial (Dipol) e do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, efetuaram a prisão de um casal investigado por integrar uma organização criminosa voltada ao tráfico interestadual de drogas.

Ação policial aconteceu nesta segunda-feira (19) na cidade de Corumbá, no Mato Grosso do Sul (MS), em continuidade às ações policiais de combate ao crime organizado com atuação no Estado de Sergipe.

O mapeamento da dupla foi feito pelos órgãos policiais sergipanos, e a localização dos investigados ocorreu graças à troca de informações entre as polícias judiciárias de Sergipe e Sul-mato-grossense.

De acordo com levantamento da polícia, o homem, que estava foragido há cerca de um ano, é considerado um dos mais articulados traficantes de drogas de Sergipe, e figura como responsável pela remessa de grandes quantidades de narcóticos oriundos dos Estados de Mato Grosso do Sul, Bahia e São Paulo.

O indivíduo já foi investigado, preso e condenado em diversos processos criminais, dentre eles a Operação Valquíria, pelos crimes de tráfico e associação armada para o tráfico de drogas, além de integrar uma organização criminosa, sendo considerado de elevadíssima periculosidade.

Durante a ação, a mulher do investigado também foi presa, já que contra ela havia um mandado de prisão por condenação transitada em julgado, expedido pela 4.ª Vara Criminal. Os investigados se encontram à disposição da Justiça, para adoção das medidas legais cabíveis.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2025 Gilson de Oliveira, mais notícia