Nesta fase da perícia, as equipes do Instituto de Criminalística (IC) estão fazendo a análise aprofundada, com o desmonte do sistema de rodas traseiras do veículo.
Os peritos criminais estão analisando o sistema de freio, como válvulas e tambor, além de outros itens ligados à parte técnica do ônibus. A perícia visa atestar as condições do veículo no momento do sinistro de trânsito, e as informações serão repassadas em laudo pericial à Polícia Civil, responsável pela investigação.
Relembre o acidente
O ônibus que transportava fiéis para uma celebração religiosa na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, quando caiu em uma ribanceira provocando as mortes de Maria Cacilda dos Santos de 55 anos e do pré-adolescente Wesley Araújo Gomes de 12 anos, além de ferimentos em diversos passageiros.
O ônibus havia deixado o Povoado Borda da Mata, com crianças, adolescentes e adultos com destino à sede do município, quando no trajeto acabou faltando o freio. A mulher e o jovem pularam do ônibus em movimento após perceberam que o carro estava sem controle.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.