O indivíduo era apontado como sendo o principal distribuidor de drogas da região e ação policial aconteceu na Rua Antônio dos Reis, ao lado do Condomínio Santo Antônio, no bairro Marianga, na localidade conhecida como "Desvio da Lata Veia".
No momento da chegada dos agentes civis no endereço, o elemento foi flagrado atendendo um usuário de drogas e ao perceber que se tratava de uma ação policial o investigado sacou de uma arma de fogo e tentou evadir-se.
Diante da atitude inesperado por parte do indivíduo as equipes revidaram e ele foi atingido pelos tiros. Depois de ser socorrido ele foi levado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu.
No veículo do investigado os policiais apreenderam diversas pedras de crack. Já o usuário de entorpecentes, que se encontrava adquirindo droga quando a polícia chegou no local, foi conduzido a unidade de Polícia Civil.
De acordo com informações da polícia, o elemento fazia parte de uma associação criminosa que envolve membros da mesma família. Na última quarta-feira (07) um irmão de Danilo foi preso durante uma ação da equipe da Delegacia Regional de Itabaiana. Na ocasião também ocorreu a apreensão de crack.
Danilo Lima Martins já era conhecido da polícia devido ao seu envolvimento com o tráfico de drogas e ele também foi o responsável por um homicídio ocorrido há alguns anos e que vitimou um homem identificado como Rubens Bezerra Santos de 25 anos, conhecido por Rubinho.
O jovem foi morto a tiros dentro de uma residência na Rua Josivaldo Nunes dos Santos, localizada no Miguel Teles de Mendonça (Bairro da Torre), na manhã de 18 de novembro de 2020.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.