Jovem brutalmente agredida pelo ex-companheiro morre em hospital público de Aracaju

Natural de Itabaiana-SE: | 27.03.2024 às 20:56h

Vítima de um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), a jovem Caroline Gomes Oliveira Novaes de 25 anos faleceu no Hospital de Urgências de Sergipe Gov. João Alves Filho (HUSE), em Aracaju, na manhã da última segunda-feira (25). O autor da agressão foi o ex-companheiro da vítima identificado como Douglas Batalha.

O fato ocorreu na capital sergipana após o suspeito invadir a casa da jovem e desferiu golpes de marreta em sua cabeça, resultando em graves lesões na cabeça. Internada no HUSE, Caroline lutou contra a morte por 17 dias.

Caroline era natural de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, e segundo relato da família, ela estava sofrendo há algum tempo perseguição obsessiva e casos de violência como agressão física e ameaças. Inclusive, existiam mais de uma dúzia de boletins de ocorrência registrados contra o agressor.

O suspeito não aceitava o término do relacionamento e um desses episódios de agressão, Douglas Batalha atacou a ex-mulher na área de alimentação do Shopping Jardins, em Aracaju, na presença do atual companheiro da vítima. Ele chegou a ser preso e encaminhado à delegacia, mas foi liberado.

Caroline deixou três filhos órfãos. Já o suspeito pela autoria do crime encontra-se foragido, e qualquer informação sobre seu paradeiro deve ser imediatamente comunicada à polícia através do disque-denúncia 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia