Adolescente morre na periferia da cidade de Itabaiana ao entrar em confronto com a Polícia Civil

Com passagens por atos infracionais: | 26.03.2024 às 21:29h

Em ação deflagrada na tarde desta terça-feira (26) pelas equipes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana resultou na localização do adolescente Carlos Henrique dos Santos Silva de 16 anos, conhecido pelo apelido de Jhon Jhon. O fato ocorreu na localidade conhecida como "Inferninho" no bairro São Cristóvão, periferia da cidade serrana do Agreste Central de Sergipe.

O jovem era investigado pela prática de atos infracionais análogo a roubo, tentativa de latrocínio, furtos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. No momento da operação policial, ele entrou em confronto com os agentes civis e acabou sendo alvejado a tiros. Imediatamente, foi prestado o devido socorro e conduzido ao Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, porém ele não resistiu.

Durante as diligências, os policiais apreenderam em posse do jovem uma arma de fogo, que havia sido utilizada em um dos atos infracionais. As investigações da polícia revelaram que várias vítimas de assalto reconheceram o adolescente e confirmaram que ele estava portando a arma de fogo durante as práticas delituosas.

O adolescente estava internado devido as outros atos infracionais semelhantes a crimes patrimoniais. No entanto, ele havia sido liberado recentemente e, desde então, segundo relatos da comunidade local, continuou aterrorizando os moradores da região. Na semana passada, ele foi contido por populares por estar envolvido em ato infracional de furto, mas acabou liberado posteriormente.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia