Jovem morre após ferir policial no rosto com faca peixeira durante ocorrência na cidade de Itabaiana

Ex-presidiário com passagem por tráfico: | 25.03.2024 às 08:07h

No final tarde de sábado (23) o jovem Vinícius Peres Santos de 25 anos acabou falecendo durante uma ação da Polícia Militar no bairro Miguel Teles de Mendonça (Bairro da Torre), em Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

O caso foi registrado logo após os policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) serem acionados para atender uma ocorrência de ameaças contra moradores da comunidade com uma faca peixeira.

Prontamente, a equipe do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) se deslocou para averiguar a situação e ao chegar no endereço os militares foram atacados pelo suspeito no momento da abordagem, ferindo um policial no rosto.

Diante da injusta agressão, os policiais revidaram efetuando disparos de arma de fogo. Após ser alvejado o suspeito foi socorrido e levado ao Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno, porém não resistiu à lesão. O policial também foi conduzido à unidade hospitalar e passa bem.

O jovem Vinícius era traficante e já tinha sido preso algumas vezes. Durante a ocorrência um indivíduo, que também estava na residência, foi preso e encaminhado à Delegacia Plantonista do município de Itabaiana.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia