Polícia prende trio suspeito de tráfico de drogas e desarticula ponto de venda de entorpecentes em Campo do Brito

Apreendidas droga e arma de fogo: | 22.03.2024 às 20:51h

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Campo do Brito, com o apoio da Delegacia Regional de Itabaiana e 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam), prendeu três jovens suspeitos pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

As prisões foram realizadas na quinta-feira (21) no município de Campo do Brito, no Agreste Central sergipano. A ação da polícia ocorreu após denúncias a respeito do comércio de drogas em residências situadas em dois bairros cidade britense.

A partir das diligências, a equipe de investigadores conseguiu comprovar a movimentação suspeita em uma das casas, bem como a identificação dos suspeitos mencionados na denúncia. Diante da situação de tráfico de drogas, os policiais entraram no imóvel, momento em que os jovens que se encontravam no imóvel conseguiram fugir.

Em meio à ação, dois dos envolvidos acabaram sendo capturados a poucos metros da residência. No imóvel, a polícia encontrou mais de 40 pedras de crack, aparelhos celulares, dinheiro em notas de baixo valor e outros objetos utilizados na preparação do entorpecente para o comércio.

Após as prisões e apreensões, os policiais seguiram em diligências e localizaram o terceiro suspeito no segundo endereço, onde ele foi flagrado com uma arma de fogo, tipo revólver. Todos os envolvidos na ocorrência foram conduzidos à Delegacia de Campo do Brito, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia