Elemento investigado por crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e roubos morre em confronto com a Polícia Civil em Itabaiana

Com extensa ficha criminal: | 20.03.2024 às 13:33h

Por volta das 09h da manhã desta quarta-feira (20), Policiais Civis lotados na Divisão de Homicídios e Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana, deflagraram uma operação no sentido de efetuar a prisão de um indivíduo identificado como Genison dos Santos de 32 anos, conhecido pela alcunha "Magnata".

O alvo da operação já era conhecido da polícia devido ao seu envolvimento com o tráfico de drogas, roubo a motocicletas e uma tentativa de homicídio ocorrido em novembro do ano passado na cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

O suspeito foi localizado na sua residência no bairro Miguel Teles de Mendonça (Lata Velha) e, durante a chegada dos policiais civis na referida localidade o mesmo, em posse de um revólver calibre 38, que se encontrava em sua cintura, sacou a arma de fogo, não restando outra alternativa a não ser o revide por parte dos agentes.

Após ser atingido, Genison foi prontamente socorrido e levado para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, porém, ele não resistiu aos ferimentos, sendo o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju (SE).

Além da arma de fogo com 06 (seis) munições, os policiais apreenderam na casa uma bolsa contendo outras seis munições do mesmo calibre, 102 pedras de crack, balança de precisão, caderno de contabilidade do tráfico e materiais utilizados para embalar o entorpecente.

Genisson possuía uma extensa ficha criminal e era considerado de altíssima periculosidade. De acordo com informações da polícia, logo após a tentativa de homicídio praticada em novembro de 2023, e fugiu para o Estado de Alagoas e retornou para Itabaiana há cerca de um mês, quando passou a ameaçar moradores no bairro.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia