Mulher é presa em ônibus interestadual em barreira policial na BR-101 com 10 Kg de maconha

Denúncia | 27.05.2016 às 18:31h

maconha ônibus São Paulo AracajuA Polícia Civil de Sergipe apreendeu na noite de quinta-feira (26) na BR-101, no município de São Cristóvão (SE), a quantia de 10 KG de maconha que estava sendo transportada na bagagem da jovem Milena dos Santos Lopes, 20 anos. A suspeita foi detida dentro de um ônibus de turismo que havia saído de São Paulo com destino à Aracaju.

A operação foi iniciada a partir de uma informação passada pelo Disque-Denúncia 181, onde foi relatado que a droga estaria sendo transportada em um ônibus interestadual.

Diante do fato denunciado, os policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) e Divisão de Inteligência (Dipol), em parceria com militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), Comando de Operações Especiais (COE) e Canil do Batalhão de Choque (BPChq), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), montaram uma barreira policial e após abordagem a alguns veículos, as equipes conseguiram parar o referido ônibus e a droga foi localizada em duas malas pertencentes a jovem.

No local da ocorrência, a suspeita prestou depoimento delegado Osvaldo Resende, quando a mesma alegou ter recebido o valor de R$ 3.000,00 (Três Mil Reais) para realizar o transporte do entorpecente, no entanto, ele não confessou quem seriam os possíveis proprietários do material e nem para quem seria distribuído. O caso foi encaminhada à 10.ª Delegacia Metropolitana, onde está sob custódia, à disposição do Poder Judiciário.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br / WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia