Criminoso é alvejado a tiro pelo próprio comparsa durante fuga pela zona rural de Itabaiana

Assaltantes desastrados | 23.12.2015 às 16:30h

assaltantes povoado Carrilho Itabaiana SergipeA ação de dois assaltantes terminou de forma desastrosa para os suspeitos. Por volta das 16h30min de terça-feira, dia 22, os comparsas Magno Lima de Jesus, 26 anos, e Ivan Bispo Souza, 18 anos, roubaram no povoado Carrilho, zona rural de Itabaiana (SE), um aparelho de telefone celular de um jovem morador da comunidade.


Após cometer o delito eles efetuaram disparos para o alto para assustar a vítima. Em seguida, fugiram em um ciclomotor Shineray, que havia sido tomado por empréstimo de um amigo. O veículo de duas rodas era conduzido por Magno, morador no bairro Miguel Teles de Mendonça, e na fuga, ele acabou sendo alvejado por um tiro nas costas. O autor foi o comparsa, Ivan Bispo, que se encontrava como passageiro.


Mesmo ferido, o assaltante conseguiu prosseguir com a viagem. Entretanto, ao chegar no Distrito Industrial, ele não suportou as dores e pediu que o parceiro solicitasse o socorro.


O caso foi comunicado à Polícia Militar, quando uma guarnição do 3.º Batalhão do Agreste saiu em diligência e os suspeitos foram localizados. Inicialmente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) prestou socorro ao ferido, sendo o mesmo levado para o Hospital Regional de Itabaiana Doutor Pedro Garcia Moreno Filho e posteriormente transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.


Já Ivan Bispo Souza, morador da Avenida José Amâncio Bispo, no bairro Miguel Teles de Mendonça, foi detido. O proprietário do ciclomotor foi identificado pela polícia como Charles do Nascimento Almeida, 23 anos, residente no conjunto Gilton Garcia. Ele também foi conduzido a unidade policial para prestar esclarecimento.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia