Motorista é detido por embriaguez ao volante na cidade de Itabaiana

Lei seca | 25.11.2015 às 10:00h

Por volta das 13h50min de terça-feira, 24, a Polícia Militar foi informada por meio do número 190 da existência de um veículo circulando nas imediações da Vila de Zé de Melinha em atitude suspeita.


Após a denúncia, uma guarnição se deslocou para o endereço informado e no referido local os policiais encontraram o automóvel, onde foi dada ordem de parada quando o motorista desobeceu e empreendeu fuga em alta velocidade.


Embriaguez ao volante Itabaiana SergipeEm seguida, os policiais passaram a fazer o acompanhamento tático e na altura da Avenida Leandro Maciel com a Rua Joana da Anunciação Borges, no bairro Bananeira, região periférica de Itabaiana (SE), o condutor perdeu o controle da direção e colidiu o carro contra uma residência. Na abordagem ao veículo Volkswagen, modelo Voyage, com placas de Itabaiana, foi encontrado no seu interior um litro de bebida alcoólica.


Por apresentar indícios de embriaguez, o motorista identificado como Vagner Ferreira dos Santos, conhecido por Paulista, 34 anos, foi conduzido a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal para a realização do teste do bafômetro, sendo constatado o teor alcoólico de 0,82 mg/l.


Após ser lavrado o Registro de Ocorrência Policial (ROP), o motorista foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana para adoção das medidas cabíveis e o carro foi guinchado para o pátio do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM).

Embriaguez ao volante Itabaiana Sergipe


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia