Após perseguição policial, indivíduo é preso de posse de arma de fogo

Em Itabaiana (SE) | 24.11.2015 às 21:07h

ex-presidiário revólver Itabaiana SergipeEm liberdade condicional há apenas 2 meses, o indivíduo Mário César Santos, 30 anos, foi preso no final da tarde desta terça-feira, dia 24, após perseguição policial no bairro Anísio Amâncio de Oliveira.


O fato ocorreu nas proximidades do Condomínio Chiara Lubich quando uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) realizava rondas preventivas e se deparou com uma dupla que trafegava pela localidade em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura eles empreenderam fuga, porém Mário César acabou sendo detido, enquanto o comparsa conseguiu escapar.


Além da prisão do suspeito, a polícia também apreendeu uma motocicleta Honda, modelo CBX 200 Strada, ano 2002, de cor Vermelha, com placa de Aracaju, uma touca ninja e um revólver calibre 32 com seis munições intactas, que foi encontrado de posse de Mário César, inclusive no momento da abordagem ele chegou a sacar a arma, entretanto, os policiais agiram com precisão e o acertaram em uma das mãos.


Mário César é natural de Nossa Senhora das Dores (SE) e cumpriu pena por crime de roubo. Questionado pelos militares sobre a identificação do parceiro, o ex-presidiário disse que não o conhecia, pois apenas havia solicitado uma carona ao mesmo.

ex-presidiário revólver Itabaiana Sergipe ex-presidiário revólver Itabaiana Sergipe


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia