Jovem é assassinado por tiros de pistola dentro do próprio carro no centro de Itabaiana

Criminalidade | 23.10.2015 às 15:39h

Mais um assassinato com emprego de arma de fogo entra para a estatística da violência no município de Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe.


homicídio Leandro pombo Itabaiana SergipePor volta das 14h30min desta sexta-feira, dia 23, o jovem Leandro Jesus dos Anjos, conhecido por Pombo, 25 anos, foi morto por disparos de pistola calibre 380 dentro de um veículo Chevrolet, modelo Corsa, ano 1997/1998, de cor Prata, com placas MUG - 8041, Itabaiana (SE). O crime ocorreu na Avenida Otoniel no cruzamento do Semáforo da Avenida Engenheiro Carlos Reis, centro da cidade serrana.

 

homicídio Leandro pombo Itabaiana SergipeHá indícios que o autor do delito se encontrava no automóvel como passageiro, uma vez que os tiros foram efetuados contra o pescoço da vítima pelo lado direito. Inclusive, os disparos também atingiram o vidro e a chaparia de dentro para fora do carro no lado esquerdo do motorista.


Após cometer o assassinato, o suspeito teria deixado a cena na garupa de uma motocicleta e na fuga ainda chegou a efetuar outros tiros. Policiais militares do 3.º Batalhão do Agrestehomicídio Leandro pombo Itabaiana Sergipe faziam rondas nas proximidades, mas quando a guarnição chegou ao local o criminoso já havia tomado destino ignorado.

 

Leandro era natural de Itabaiana e segundo informação da família, estava morando atualmente na Rua Monsenhor Eraldo Barbosa, nas proximidades do Colégio Estadual Murilo Braga.


Agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana também se deslocaram para o cenário do crime com o objetivo de colher informações de testemunhas que possam auxiliar nas investigações. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)


A perícia do Instituto de Criminalística foi acionada e o caso também foi comunicado ao Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite para providenciar o recolhimento do corpo para autopsia na capital sergipana.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia