Alvejado por disparos de arma de fogo jovem é encaminhado para hospital de Aracaju

Tentativa de morte | 12.10.2015 às 20:05h

Em menos de 24 horas da ocorrência do duplo homicídio contra o casal Jenedite Aurora da Silva, conhecida como Jane, 32 anos, Antônio Marcos de Góis, conhecido como Marcolino, 33 anos, mais um caso de violência foi registrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, dia 12.


O fato ocorreu na região do Açude Velho, região periférica de Itabaiana (SE), por volta das 9 horas quando o jovem Wellington Alves da Silva, 21 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo. Os tiros também atingiram de raspão outro jovem conhecido como "Joãozinho".


Devido à gravidade dos ferimentos, Wellington foi socorrido por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e imediatamente conduzido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.


De acordo com informações de populares, o autor da tentativa de morte estava em um veículo Chevrolet, modelo Corsa Classic, entretanto o caso deve ser apurado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia