Caixas de charque de carga roubada na BR-101 em Alagoas são encontradas em depósito na cidade de Itabaiana

Investigação | 07.10.2015 às 16:13h

mercadoria sem nota depósito Itabaiana SergipeNa tarde de terça-feira, dia 06, agentes da Polícia Civil de Sergipe, lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, por meio da Divisão Especializada em Roubo de Cargas, em conjunto com a Polícia Civil do Estado de Alagoas, efetuaram a prisão em flagrante de José Carlos Oliveira Nascimento, 36 anos, e Ramon Nascimento de Jesus, 22 anos, respectivamente gerente e ajudante.


A investigação foi iniciada no dia 7 de setembro, após uma carga de charque ter sido roubada na BR-101, em Alagoas. (Foto: Polícia Civil)


A operação coordenada pelo delegado Marcelo Hercos, ocorreu em um dois depósitos localizados na Rua Monsenhor Constantino, em Itabaiana (SE), onde a dupla foi autuada por receptação qualificada, manutenção de remédios sem comprovação de origem e associação criminosa.


De acordo com levantamento da polícia, os depósitos pertence a Francisco Lima, no entanto, ele não foi encontrado no local. O mesmo deve se apresentar na delegacia acompanhado de um advogado.


Questionados pela autoridade policial, os funcionários negaram a existência de um terceiro depósito, porém acabaram confirmando a suspeita do delegado, inclusive um dos funcionários estava de posse da chave do local. Na residência os policiais encontraram diversas mercadorias ilícitas, incluindo 14 caixas de charque, roubadas em Alagoas.


A localização do depósito se deu após a polícia alagoana prender um terceiro envolvido no comércio ilícito, onde o mesmo prestou depoimento e confirmou ter comprado o charque roubada do suspeito José Carlos Oliveira Nascimento. O material apreendido pela polícia está avaliado acima de 300 mil Reais, segundo informações do delegado.

 

mercadoria sem nota depósito Itabaiana Sergipe mercadoria sem nota depósito Itabaiana Sergipe mercadoria sem nota depósito Itabaiana Sergipe

(Fotos: Polícia Civil)


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias com informações do Portal da SSP/SE


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia