Mortes por enforcamento e envenenamento são registradas em Itabaiana

Em um só dia | 17.11.2020 às 15:19h

No final da manhã de segunda-feira (16) a equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite esteve na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, para fazer o recolhimento de dois corpos, sendo uma vítima de enforcamento e outra morte causada por envenenamento.

No Bairro Bananeira, periferia da cidade serrana, ocorreu a morte de José Oliveira Santana, que estava com 51 anos e era conhecido como "Zé Buscapé". A causa da morte será esclarecida por meio de exames no IML, no entanto, de acordo com relatos de populares, o homem ingerido inseticida popularmente conhecido por chumbinho.

O segundo caso foi registrado na Rua Aluísio Almeida Silva, onde a idosa Maria dos Santos Andrade de 97 anos foi encontrada morta dentro da própria residência. Ela cometeu enforcamento utilizando a corda da rede que servia para ela mesma dormir.

Maria dos Santos era viúva e mãe de 11 filhos, sendo um já falecido, e segundo informações da família, ela não enxergava mais havia cerca de dois anos e também já teria tentado tirar a própria vida por quatro vezes.

Da Redação:
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia