Condutor de motocicleta é assassinado na Zona Rural do município de Itabaiana

Numa estrada vicinal | 12.11.2020 às 15:40h

Por volta das 12h desta quinta-feira (12) Cleomenes Meneses Santos de 45 anos, transitava numa motocicleta por uma estrada vicinal do Povoado Matapoã, na Zona Rural do município de Itabaiana, no Agreste sergipano, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.

O homem foi atingido nas costas pelos tiros e faleceu em via pública. Populares comunicaram o fato aos policiais de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e quando a equipe policial chegou na cena do ocorrido também acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que constatou que a vítima já estava em óbito.

De acordo com informações passadas para a Polícia Militar, o motociclista morava no Bairro Queimadas, periferia da cidade serrana, e possuía uma propriedade na comunidade onde ocorreu o assassinato. A vítima foi encontrada ao lado da motocicleta.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas e o caso será apurado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil, coordenada pelo delegado Tarcísio Tenório. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação:
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia