Ótica Perfil

Homem é morto por disparos de arma de fogo e golpe de faca na Zona Rural de Malhador

No Agreste de Sergipe | 30.10.2020 às 21:52h

A vítima, identificada como Francisco Lima, estava na frente da casa de um vizinho, no Povoado Serra, no município de Malhador, no Agreste sergipano, quando homens desconhecidos chegaram na localidade e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

O crime foi registrado por volta das 20h30 de quinta-feira (29) e após ser atingido gravemente pelos tiros, o homem conhecido por "Chico" evoluiu a óbito no local. A vítima ainda tentou escapar dos criminosos, mas acabou caindo no quintal, momento em que um dos indivíduos se aproveitou para cravar uma faca no seu peito. Em seguida, a dupla fugiu por destino ignorado.

A equipe da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/3.ºBPM), que se encontrava de serviço na cidade de Malhador, atendeu a ocorrência e na cena do crime conseguiu apurar que Chico tinha assassinado um homem a anos atrás com golpes de faca e por isso havia fugido do município, tendo retornado ao povoado recentemente.

A delegada Clarissa Lobo, responsável pelas Delegacias de Malhador e Moita Bonita, coordenará a equipe de agentes civis que se encarregará pelas investigações para descobrir a motivação do crime e prender os envolvidos no delito.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva