Autor de tentativa de feminicídio é preso em Carira em ação envolvendo as polícias Civil e Militar

Mandado de prisão preventiva | 26.10.2020 às 21:57h

As equipes das Delegacias de Carira e Frei Paulo, com apoio dos policiais da 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (2.ª CIA/3.º BPM) deram cumprimento no município de Carira/SE, ao cumprimento do mandado de prisão preventiva contra o indivíduo José Ivan Francisco, autor de uma tentativa de feminicídio.

No ano de 2017, ele se encontrava em sua residência no Povoado Descoberto, Zona Rural de Carira, quando passou a discutir com a sua então companheira, tendo a mesma sido agredida verbalmente e fisicamente. Na ocasião, o acusado pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas da mulher, deixando a arma cravada no corpo da vítima, que só foi retirada no hospital.

Logo após o fato, a Polícia Civil de Carira instaurou inquérito policial e passou a investigar o caso. Após reunir provas suficientes, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito junto à Justiça do Estado de Sergipe.

José Ivan já possuía uma extensa ficha criminal, tendo sido inclusive condenado por homicídio doloso. Após o delito contra a própria companheira ele fugiu, no entanto, aa última sexta-feira (23), a polícia obteve a informação de que ele havia regressado para o Povoado Descoberto. Consequentemente, as equipes iniciaram as buscas, que resultaram na prisão do foragido.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia