Indivíduo é preso em Ribeirópolis acusado de agredir o próprio pai e ameaçar uma irmã de morte

Reincidente no tipo de crime | 21.10.2020 às 04:20h

Policiais Civis das Delegacias de Ribeirópolis e Nossa Senhora Aparecida prenderam no final da tarde de terça-feira (20) o indivíduo José Hunaldo dos Santos, conhecido pela alcunha de "Bebeu", suspeito pela prática de violência doméstica.

Os agentes civis foram acionados para atender a ocorrência momento após o meliante ter agredido o próprio pai fisicamente. Não satisfeito, o infrator ainda ameaçou arrancar a cabeça de uma irmã, caso ela acionasse a polícia.

Após o caso ser registrado na Delegacia de Ribeirópolis, no Agreste sergipano, as equipes empreenderam as diligências e depois de algumas buscas localizaram o agressor em sua residência. Na abordagem a José Hunaldo, também foi apreendido o facão que ele utilizava para ameaçar seus familiares.

Durante a ação policial, as vítimas confirmaram em depoimentos que o idoso José Francisco Inácio dos Santos de 71 anos, sofre violência por parte do filho há mais de 10 anos. O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha, ficando à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia