Polícia localiza envolvidos em organização criminosa que atuava em Aracaju e Cristinápolis

Operação conjunta | 29.09.2020 às 04:35h

A operação envolveu as Polícias Civil e Militar e resultou na localização de três indivíduos envolvidos em uma organização criminosa sediada em Cristinápolis, na região Sul de Sergipe e que também traficavam drogas para a capital sergipana.

A ação policial foi realizada na cidade de Cristinápolis na manhã de segunda-feira (28) com o objetivo de dar cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor dois irmãos. Os principais membros do grupo tinham sido presos há alguns meses atrás em Aracaju e após essas detenções, os suspeitos assumiram a liderança da organização criminosa.

Diante das evidências colhidas no decorrer do procedimento investigativo, foi representada as prisões. Durante as buscas, os indivíduos identificados como José Wesley Jesus Soares de 18 anos e Gustavo Cruz dos Santos de 19 anos entraram em confronto com os policiais e apesar de terem sidos socorridos, eles não resistiram. Contra o José Wesley, havia um mandado de prisão e Gustavo era investigado, onde o mesmo foi indiciado e sua prisão já havia sido representada na Justiça.

O grupo era considerado perigoso, já que, segundo as investigações, os suspeitos eram os responsáveis por dois homicídios praticados em Cristinápolis, num período de quatro dias. Na casa onde ocorreu a operação, foram apreendidas, além das armas de fogo, cocaína e maconha.

O terceiro envolvido, identificado como Vitor Pito Primo, foi preso durante a operação. A polícia ainda tenta localizar o indivíduo identificado como Wellington Santos Soares, também envolvido com grupo criminoso. As informações podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia 181.

Além das equipes das Delegacias de Cristinápolis e Itaporanga D'Ajuda, a operação ainda contou com participação de policiais do 11.º Batalhão de Polícia Militar (11.º BPM), do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e do Departamento do Sistema Prisional (Desipe).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia