Suspeito de tentar violentar jovem sexualmente é preso flagrante em Estância pela Polícia Civil

Segunda vez | 20.09.2020 às 18:09h

Durante o plantão de sábado (19) na Delegacia de Estância, equipes da Polícia Civil foram acionadas para atender uma ocorrência de tentativa de estupro contra uma jovem, tendo como suspeito um moto taxista.

Segundo o delegado Gregório Bezerra, que se encontrava como plantonista, durante uma corrida o moto taxista desviou o percurso e levou a vítima para um local deserto. Em seguida, o indivíduo tentou violentar sexualmente a jovem que estava com uma filha de apenas sete meses no colo.

De acordo com a denúncia, quando o suspeito começou a tirar a roupa, a vítima conseguiu fugir e pediu ajuda a um homem que passava no local e a socorreu. De imediato, os agentes da Polícia Civil iniciaram as diligências e conseguiram prender o indivíduo em flagrante, inclusive a motocicleta Honda, modelo CG 150 FAN, ano 2015, de cor Vermelha, licenciada em Estância/SE, utilizada na prática criminosa, também foi apreendida.

O delegado Gregório Bezerra destaca algo que chama a atenção, o indivíduo identificado como Lecson Nascimento Silva, já havia sido preso em flagrante pelo mesmo crime há apenas dois meses e estava em liberdade provisória.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia