PM prende um dos indivíduos envolvido em assalto a lanchonete em Ribeirópolis e recupera os pertences das vítimas

Quarteto de criminosos | 15.08.2020 às 17:09h

Precisamente as 20h35 de sexta-feira (14) três elementos, portando armas de fogo e encapuzado, invadiram uma lanchonete, localizada na Praça da Bandeira, Centro de Ribeirópolis, no Agreste sergipano, e em seguida, roubaram dinheiro e aparelhos de telefones celulares dos funcionários e clientes que se encontravam no estabelecimento.

A ação dos criminosos durou alguns minutos e após o trio se evadir do local em um veículo VW, modelo Gol, ano 2015, de cor Branca, com placas de Areia Branca/SE, onde o condutor os aguardava próximo a lanchonete, o fato foi comunicado ao 3.º Batalhão de Polícia Militar e imediatamente os policiais que estavam de serviço na 3.ª Companhia, em Ribeirópolis, com apoio das equipes de Moita Bonita e no Povoado Serra do Machado, iniciaram as buscas.

Durante as buscas, os suspeitos foram surpreendidos na Rodovia SE - 240, e ao perceberem a presença das equipes policiais, eles abandonaram o veículo e todos os objetos subtraídos das vítimas no assalto e fugiram por uma vasta vegetação às margens da estrada. Na ocasião, os policiais verificaram que o automóvel empregado no assalto havia sido roubado no início da noite no povoado Areias, município Areia Branca/SE.

Já por volta das 23h, os mesmos elementos voltaram a agir na região, quando subtraíram duas motocicletas Honda, sendo uma modelo Pop 100, ano 2009, de cor Preta, com placa de Aracaju/SE, e outra modelo C100 BIZ, ano 2005, de cor Verde, e licenciada em Lagarto/SE.

Mais uma vez, as equipes conseguiram flagrar os assaltantes trafegando na mesma rodovia, onde eles tinham abandonado o veículo Volkswagen. Imediatamente, os militares iniciaram o acompanhando tático, quando os indivíduos perderam o controle das motocicletas e caíram e após abandonarem as motocicletas adentraram no matagal.

Durante as buscas, os PMs prenderam um indivíduo de prenome Felipe (L.F.S.) de 18 anos, conhecido pela alcunha de Nego, morador do Povoado Rio das pedras, Zona Rural de Itabaiana/SE, o qual confessou ter participado de ambos os roubos. Ele ainda revelou também estar envolvido no roubo de uma caminhonete Toyota, modelo Hilux, ocorrido no último dia 10/08, que havia sido vendida no município de Lagarto/SE.

Com o infrator, os policiais encontraram um simulacro de pistola e uma escopeta de fabricação artesanal com uma munição calibre 12. Os demais envolvidos na ação criminosa já estão identificados, sendo dois moradores do Bairro Miguel Teles de Mendonça e o terceiro do Povoado Rio das Pedras, no entanto, eles permanecem foragidos.

Além do veículo VW e das duas motocicletas, também foram recuperados quatro aparelhos de telefones celulares e a quantia de R$ 329,00 (Trezentos e Vinte e Nove Reais).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia