Moto Taxista morre após ser atropelado por caminhão em Avenida de Itabaiana

Acidente fatal | 29.07.2020 às 13:44h

O acidente ocorreu por volta das 11h45 da manhã desta quarta-feira (29) na Avenida Manoel Francisco Teles, nas proximidades do Estádio Etelvino Mendonça, no Centro de Itabaiana, no Agreste sergipano, e vitimou José Luiz dos Santos de 58 anos, conhecido como Luiz Moto Taxi.

Segundo relatos de testemunhas, o moto taxista trafegava pela Avenida, quando um veículo não identificado pelos populares, saiu da Rua Carlos Alberto Silveira Lima, e o atingiu. Após perder o equilíbrio da motocicleta, o homem foi atropelado por um caminhão pertence a uma loja de móveis, que se encontrava logo atrás.

José Luiz conduzia uma motocicleta Honda, modelo CG Fan, de cor Preta, e devido à gravidade das lesões, ele evoluiu a óbito no local da ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) ainda chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram no local do acidente o homem já estava sem os sinais vitais.

O moto taxista era natural de Itabaiana e morava Rua Percílio Andrade, no Bairro Mamede Paes Mendonça. Ele exercia sua atividade na Praça do Bairro Eucalipto, na localidade conhecida popularmente como Sambão. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia