Jovens são conduzidos para a Delegacia Regional de Itabaiana após serem flagrados com droga no interior de veículo

Na Cidade Serrana de Sergipe | 22.05.2020 às 04:51h

Policiais que compõem as equipes do Getam do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) realizavam na noite de quinta-feira (21) rondas de rotina no conjunto Euclides Paes Mendonça, no Bairro Rotary, quando avistaram um veículo VW, modelo Gol, ano 1996, de cor Vermelho, com placas HZN - 1378, licenciado em Aracaju/SE, parado com duas pessoas em seu interior, próximo à Igreja Nossa Senhora do Bom Parto.

Prontamente a equipe realizou a abordagem e durante as buscas pessoais nos ocupantes do automóvel nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. Entretanto, ao revistar o veículo, os policiais localizaram um vaso, que estava escondido no compartimento de fusíveis do veículo, contendo 115g de substância entorpecente semelhante a maconha. No carro, os militares ainda encontraram uma lista com supostos clientes e seus respectivos valores, além da quantia de R$ 100,00 (cem reais), em espécie.

Diante das evidências de tráfico de drogas, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo identificado pelas iniciais de D.D.O., 28 anos, e também apreenderam um adolescente de 17 anos e ambos foram conduzidos para a Delegacia Plantonista do município serrano do Agreste de Sergipe.

Da Redação:
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia