Corpo do sexo masculino é encontrado na Zona Rural de Campo do Brito com marcas de tiros e Agressões

Assassinato | 26.03.2020 às 08:57h

No início da manhã de quarta-feira (25) policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da equipe de serviço na 1.ª Companhia, sediada em Campo do Brito, no Agreste sergipano, foram informados da existência de um corpo na estrada de acesso ao povoado Lomba, no município Britense.

A denúncia foi passada para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e ao chegar na localidade, juntamente com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi encontrado um corpo do sexo masculino, sem nenhuma identificação pessoal.

Em seguida, os militares acionaram a Polícia Técnica Científica e após a cena do crime ser periciada, o corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite para ser submetido ao exame de autopsia, onde deu entrada as 12h50 e foi liberado as 20h15 do mesmo dia.

A vítima apresentava ferimentos por disparos de arma de fogo, além de diversas lesões e hematomas provocados por pauladas, sendo identificada no Instituto de Criminalística como Tiago Melo dos Santos de 22 anos.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia