Homicídio com emprego de arma de fogo é registrado em via pública na periferia da cidade de Lagarto

Segunda-feira de Carnaval | 25.02.2020 às 18:59h

No final da tarde de segunda-feira (24) um caso de assassinato foi registrado na Rua C do bairro Estação, periferia da cidade de Lagarto, região o Centro-Sul do Estado de Sergipe.

O crime aconteceu em via pública e teve como vítima um homem identificado por José Evaldo de Jesus de 58 anos. A vítima, conhecida como Galego dos Cavalos, foi alvejada por disparos de arma de fogo na região da cabeça.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) ainda chegou a ser acionada, mas quando os socorristas chegaram no local da ocorrência, o homem já havia evoluído a óbito devido à gravidade das lesões.

As investigações sobre a motivação e autoria do homicídio ficarão sob a responsabilidade da Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Lagarto.

Na segunda-feira de carnaval foram registrados outros dois casos de assassinatos, ambos em Aracaju (SE), sendo uma vítima com emprego de arma de fogo e outra a golpes de faca.

Homicídio na Região Agreste

No domingo de carnaval (23) também ocorreu uma morte por disparos de arma de fogo na cidade de Areia Branca, na Região do Agreste sergipano.

O crime foi praticado no período da tarde no alpendre da residência, n.º 73, na Rua Adailton Santos Costa, e a vítima foi o jovem Mizael Pereira Oliveira de 22 anos. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia