Acidente mata casal sergipano na BR-101 no Estado da Bahia

Colisão Frontal | 22.02.2020 às 23:08h

Grave acidente registrado na tarde de sexta-feira (21) na BR-101, entre os municípios baiano de Entre Rios e Esplanada. O acidente, do tipo colisão frontal, envolveu um caminhão que transportava uma carga de cerâmica e um veículo de passeio.

A colisão vitimou fatalmente o casal Gilson Brandão Ramos de 58 anos e Núbia Piton, morava em Santo Antônio de Jesus (BA). Eles tinham como destino a cidade de Canindé de São Francisco, no Alto Sertão do Estado de Sergipe.

No veículo, além de Gilson e Núbia, que faleceram presos às ferragens, ainda estavam uma filha do casal e uma sobrinha de Núbia. As duas sofreram diversos ferimentos e depois de serem socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foram levadas para as unidades hospitalares da região.

Gilson era sobrinho do ex-prefeito de Canindé de São Francisco, Genivaldo Galindo, e possuía uma empreiteira no Estado da Bahia. A causa do acidente será investigada pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica da Polícia Rodoviária Federal na Bahia (PRF/BA).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia