Furto na torre de operadora de telefonia localizada no município de Ribeirópolis é frustrada pela PM

Por meio de Denúncia | 28.01.2020 às 10:44h

Por volta de 01h30 da madrugada desta terça-feira (28) policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª BPM), através da equipe de serviço na 3.ª Companhia (3.ª CIA), sediada em Ribeirópolis, na região do Agreste sergipano, conseguiram frustrar o furto de material na torre da Operadora OI, localizada na estrada de acesso ao Povoado Pinhão, zona rural do município ribeiropolense.

A polícia foi acionada por populares que perceberam a movimentação suspeita. De imediato, a guarnição se encaminhou até o local, onde visualizou um veículo comas portas abertas ao lado da torre. Ao perceberem a aproximação da viatura policial os suspeitos abandonaram a localidade e fugiram por um terreno baldio.

Na tentativa de ajudar na captura dos indivíduos, também foi acionada a equipe da cidade de Moita Bonita (SE), porém, não houve êxito na ação.

No veículo utilizado para a prática do crime foram encontradas diversas baterias subtraídas da torre, além de outros materiais utilizados no arrombamento no local. O material foi recolhido e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeirópolis. (Fotos: Polícia Militar - 3.ª Cia/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia