PM apreende arma de fogo e cumpre Mandado de Prisão no Centro de Itabaiana

Getam em Ação | 26.01.2020 às 09:45h

Dois indivíduos, de 18 e 22 anos, respectivamente, foram presos por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) no início da noite de sábado (25) nas proximidades do Terminal Rodoviário Intermunicipal de Itabaiana (SE), situado na Rua Campo do Brito, Centro.

Por volta das 18h30, a equipe Getam realizava rondas ostensivas na cidade serrana do Agreste de Sergipe, quando avistaram dois jovens em um ciclomotor, sem a placa de identificação, e em atitude suspeita.

Prontamente foi feita a abordagem e em seguida, realizado os procedimentos de revista pessoal, quando foi localizado em posse do jovem de 22 anos um revólver calibre 32mm, com 04 munições intactas. Essa foi a 7.ª (sétima) arma de fogo apreendida em 2020 na área do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM).

Por meio de consulta, os militares também constataram que em desfavor do indivíduo existia um mandado de prisão em aberto, deferido pelo Poder Judiciário do município de Jeremoabo, Estado da Bahia.

Os infratores, residentes na Avenida Emília Vigência dos Santos e na Rua Professor Lima Júnior, no Bairro Mamede Paes Mendonça, em Itabaiana, foram levados para a Central de Flagrantes, em Aracaju, onde foram deixados à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe.

Inclusive, durante a confecção do Registro de Ocorrência Policial (ROP) o segundo elemento alegou para os policiais ser adolescente e por isso teve que ser conduzido para a capital sergipano, em uma viatura separado do adulto.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia