Indivíduo suspeito de participação na morte de Edson Araújo permanece custodiado em Hospital Público

Sob custodia da PC | 24.01.2020 às 08:31h

Sob custodia da Polícia Civil, permanece internado no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju, o indivíduo Rafael dos Santos de 33 anos, conhecido por Rafael do Queijo, um dos envolvidos no tiroteio que vitimou fatalmente Edson Araújo dos Santos, conhecido por Zuzu.

O crime aconteceu por volta das 21h desta quarta-feira (22) na Rua Boanerges de Almeida Pinheiro, Centro de Itabaiana, no Agreste sergipano, e foi praticado por três elementos que estavam em um carro, e abordaram Zuzu quando ele descia de um veículo Toyota, modelo Corolla, de cor Branca.

A vítima reagiu a ação dos criminosos e acabou alvejando Rafael dos Santos com um tiro no abdômen. Ele foi socorrido pelos próprios comparsas e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, sendo transferido sob escolta policial para a capital sergipana. Com o suspeito foram encontradas 32 munições de pistola, no bolso da roupa.

Ainda na unidade hospitalar de Itabaiana, Rafael foi ouvido pelo delegado Tarcísio Tenório da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, sendo lavrado o flagrante e em seguida levado para Aracaju.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia