Morre em hospital particular de Aracaju o Cronista Esportivo Carlos Magno

Luto | 12.12.2019 às 14:41h

Na manhã desta quinta-feira (12) morreu no Hospital São Lucas, em Aracaju/SE, o Radialista e Cronista Esportivo Carlos Magno, conhecido Bola de Ouro. Ele se encontrava internado na unidade hospitalar para tratamento de um câncer havia algum tempo e seu falecimento foi em decorrência do agravamento do quadro clínico.

Nascido em Santa Luzia do Itanhy, região Sul do Estado de Sergipe, José Carlos Magno França estava com 60 anos. Ele deixa esposa e um filho. Carlos Magno também era pai de uma jovem que faleceu há alguns anos, vítima de leucemia.

Carlos Magno começou no rádio no ano de 1981, na antiga Rádio Jornal AM e ainda atuou por várias outras emissoras da capital sergipana, tendo sido premiado com o troféu Bola de Ouro. Recentemente, o cronista foi homenageado pela FSF, com o seu nome no troféu ofertado ao campeão Sergipano Sub-20 da Série A2 de 2019.

Carlos Magno trabalhou por alguns anos no Banco do Estado de Sergipe, inclusive já estava aposentado como bancário. O corpo do radialista se encontra sendo velado na capital sergipana e depois será levado para sua terra natal, para ser sepultado às 10h da manhã desta sexta-feira (13).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia