Caminhoneiro é preso pela Polícia Civil de Itabaiana acusado de matar ajudante

Por motivo fútil | 30.11.2019 às 21:41h

A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, coordenada pelo delegado Tarcísio Tenório da Delegacia Regional de Itabaiana, prendeu na sexta-feira (29), o indivíduo José Wellington do Espírito Santo, conhecido como "Negão".

O homem foi indiciado pelo crime de homicídio que vitimou Cassiano Santos Bispo, no dia 21 de outubro deste ano, na zona rural do município serrano do Agreste de Sergipe.

A operação para cumprir o mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão foi deflagrada no final da madrugada e durante a ação policial foi encontrado na casa do acusado um revólver calibre 38mm, possivelmente utilizado na prática do delito, além de munições.

Além do indiciamento por crime de assassinato, José Wellington também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Ele vai responder por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. (Fotos: SSP/SE)

O crime

Cassiano Santos Bispo de 24 anos foi morto no alpendre da própria residência, localizada às margens da BR-235 no Povoado Terra Dura, no município de Itabaiana.

A vítima trabalhava com José Wellington como ajudante de carga e descarga de caminhão. O crime teve como motivação a recusa de Cassiano em viajar com o patrão para buscar uma carga de esterco no Estado da Bahia.

O jovem, conhecido pela alcunha de Perna Podre, foi assassinado por um único disparo de arma de fogo que penetrou sua boca. Cassiano era casado e tinha um menino de 01 ano e 09 meses. Ele possuía passagem pelo sistema prisional por delito de roubo. (Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia