Ótica Perfil

Jovem indiciado pela morte da cunhada em Moita Bonita e tentativa de feminicídio em desfavor de sua companheira chega a Sergipe

Recambiado de São Paulo | 14.11.2019 às 00:00h

Policiais civis, lotados em Malhador e Moita Bonita, promoveram na tarde de quarta-feira (13), a escolta para Aracaju (SE) do preso Junio Marcos Mendonça Santana de 25 anos, indiciado pelo crime de homicídio em desfavor de sua cunhada Bianca Cristina Barreto Silva de 22 anos e tentativa de feminicídio contra sua companheira Tereza Cristina da Silva Nascimento de 23 anos.

O caso ocorreu no dia 27 de outubro de 2016 em Moita Bonita, região do Agreste Sergipano, com emprego de arma de fogo. Na ocasião, Bianca Cristina foi atingida pelos tiros ao defender a irmã e faleceu no local do fato, enquanto Tereza Cristina conseguiu sobreviver ao atentado após ter sido socorrida e levada para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE). As irmãs, naturais do município de Olindina, no Estado da Bahia, estavam morando havia algum tempo na cidade de Moita Bonita a época do crime.

Após a Justiça do Estado de Sergipe expedir o mandado de prisão solicitado pela delegada Clarissa Lobo, os investigadores da Polícia Civil iniciaram as diligências e o acusado foi preso pela Polícia Militar de São Paulo no dia 14 de janeiro do corrente ano na cidade de Itatiba, onde estava exercendo a atividade de feirante no interior paulista.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva