Idoso morre em Delegacia na Capital Sergipana após ser preso por tentar matar esposa e enteada

Causa Indeterminada | 13.11.2019 às 07:51h

O idoso Vitor dos Santos de 72 anos passou mal na cela da 4.ª Delegacia Metropolitana (4.ª DM), na capital sergipana, e faleceu um dia após ser preso no Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, região a Grande Aracaju (SE), suspeito de tentativa de morte contra a esposa e uma enteada de 14 anos de idade.

Os crimes ocorreram na residência das vítimas, onde mãe e filha foram feridas a golpes de faca, sendo as duas encaminhadas para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), tendo sido liberadas depois de receber o atendimento médico por não apresentarem risco de morte.

Após o ocorrido, o suspeito foi preso em flagrante delito e conduzido para o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), onde foi autuado por dupla tentativa de feminicídio, sendo posteriormente transferido para a 4.ª DM, localizada no Conjunto Augusto Franco, em Aracaju (SE), quando sentiu-se mal durante a madrugada de terça-feira (12) e evoluiu a óbito. Ele ainda chegou a ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e mesmo assim não resistiu.

Há suspeita que o idoso tenha ingerido alguma substância durante o período em que ficou trancado em um dos cômodos da residência onde aconteceu o fato. A Polícia vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias da morte.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia