Ótica Perfil

Comemoração pela Emancipação Política de Areia Branca é marcada por Crime de Homicídio

Festa Interrompida | 12.11.2019 às 09:56h

As comemorações pelos 56 anos de Emancipação Política da cidade de Areia Branca, na Região Agreste de Sergipe, foram interrompidas na madrugada desta terça-feira (12) após um jovem ser morto a tiros durante o evento.

A festa foi organizada pela Prefeitura Municipal, que contratou uma empresa privada para garantir a segurança dos foliões na área interna da Praça de Eventos. A Polícia Militar de Sergipe também esteve presente no evento, porém ficou responsável apenas pela força-tarefa aos redores do espaço.

Para comemorar o aniversário da cidade foram contratados o cantor Gusttavo Lima, as Bandas Unha Pintada e Alma Gêmea, além de outras atrações locais, e o crime ocorreu por volta das 3h no momento em que a Banda sergipana Unha Pintada, realizava sua apresentação.

A vítima, um jovem aparentando entre 20 e 25 anos, foi assassinada com disparos de arma de fogo na região da cabeça, e segundo a polícia, o homicídio teve características de execução. O corpo foi recolhido do local ela equipe do Instituto Médico Legal (IML) sem identificação. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

O atentado ainda deixou três pessoas feridas, sendo uma delas em estado grave. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas e duas foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju, e uma para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE).

Por recomendação da Polícia Militar o evento comemorativo foi encerrado antes das apresentações da cantora Klessynha e da Banda Alma Gêmea. A investigação do caso ficará sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva