Mortes por afogamento são registradas no interior do Estado e Grande Aracaju durante o último final de semana

Tragédias | 11.11.2019 às 08:24h

Três casos de afogamento foram registrados somente na manhã e tarde de domingo (10) no interior do Estado de Sergipe e também na Região da Grande Aracaju, e todas as ocorrências foram acompanhadas pelas equipes do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) do Corpo de Bombeiros.

No primeiro caso a vítima foi o adolescente Max Henrique Santos Oliveira de 16 anos. O jovem se afogou no Rio Poxim, localizado no município de São Cristóvão (SE). A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas evoluiu a óbito no período da manhã no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE).

Já no município de Gararu, no Alto Sertão sergipano, ocorreu o falecimento de Alexandro Andrade de Santana de 41 anos. O caso aconteceu a tarde na Barragem do Povoado Várzea Nova. A vítima sofria com epilepsia e estava consumindo bebida alcoólica, quando tentou atravessar o açude nadando.

O outro afogamento foi registrado também no período da tarde no Rio São Francisco, na localidade conhecida como Vale Encantado, situado no município de Ilha das Flores, na Região do Baixo São Francisco de Sergipe. A vítima foi identificada como Francisco Ilídio Newton Júnior de 25 anos. O jovem desapareceu no rio enquanto tomava banho com amigos no local.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia