Padrasto é preso em Frei Paulo suspeito por estuprar o enteado de 08 anos de idade

Prisão Preventiva | 19.10.2019 às 20:37h

Sob a coordenação do delegado Leógenes Corrêa, agentes civis lotados na Delegacia de Frei Paulo (SE), efetuaram na tarde de quinta-feira (17), a prisão preventiva de um jovem de 24 anos, suspeito de abusar sexualmente do próprio enteado de apenas oito anos.

De acordo com a mãe do menino e companheira do suspeito, o abuso ocorreu no domingo (13), no momento em que ela dormia e acordou ao ouvir o filho pedindo para o padrasto parar porque estava doendo.

Em seguida, a mulher levantou e foi até o quintal e viu o filho sem roupa. Ao ser questionar o que estava acontecendo, o marido disse que estava limpando-o, após ele ter ido ao banheiro. A mulher, que convive há cinco anos com o suspeito, estranhou o episódio e resolveu conversar com a criança, que relatou o que teria ocorrido.

No dia seguinte, a mãe do menino buscou auxílio junto à Promotoria de Frei Paulo e a Polícia Civil, que encaminhou a vítima para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), para a realização de exames, onde um relatório médico comprovou uma lesão no ânus da criança.

Diante dos fatos, o delegado solicitou ao Poder Judiciário a prisão preventiva do padrasto, tendo a mesma sido expedida pelo Juízo e após o cumprimento do mandado o suspeito agora se encontra à disposição da Justiça sergipana.

Da Redação: Com informações da Polícia Civil
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia