Jovem desaparecido da Cidade de Paulo Afonso é identificado pela família por meio de matéria publicada aqui no Site

EXCLUSIVO | 16.10.2019 às 14:52h

A matéria publicada aqui no Site a respeito dos dois corpos encontrados na manhã segunda-feira (14) às margens da Rodovia Mário Jorge Motta Melo, que liga à cidade de Carira ao município de Nossa Senhora da Glória, no Sertão sergipano, ajudou a família a reconhecer uma das vítimas.

Trata-se do jovem José Henrique Ferreira de Souza de 24 anos, morador a cidade de Paulo Afonso, no Estado da Bahia. Ele estava desaparecido desde a quinta-feira (09) segundo informações fornecidas pelos familiares ao Site Gilson de Oliveira.

O jovem identificado José Henrique estava de calça Jeans e camisa de cor Branca, a mesma roupa que usava no dia que desapareceu. A família vai tentar identifica-lo oficialmente no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE). (Foto cedida pela familia)

A segunda vítima, que está trajando camisa preta e bermuda, era morador da cidade de Campinas, em São Paulo, mas estava a passeio na cidade baiana.

Os corpos dos jovens foram localizados por populares em um matagal, próximo ao acesso a uma estrada vicinal na região do Povoado Igreja, nas proximidades de uma fazenda. As vítimas apresentavam marcas de prováveis disparos de arma de fogo. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

José Henrique havia sido preso na quinta-feira (05/09) em posse de entorpecente na cidade de Paulo Afonso e também possuía passagem por roubo em Caruaru (PE) e tráfico de drogas em Paulo Afonso.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

 

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia