Morte de jovem pode estar relacionada a suposta dívida de droga

Em Itabaiana/SE | 10.10.2019 às 10:09h

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), está encarregada pelas investigações do assassinato de Alexsandro Santana de Jesus de 21 anos.

O jovem, conhecido por Sandrinho, era natural de Itabaiana e morador da Rua Esperidião Noronha, na cidade serrana do Agreste sergipano, foi morto a tiros por volta das 23h de quarta-feira (09) após se dirigir em uma motocicleta para a Rua Iracema Andrade, no Bairro Campo Grande, onde supostamente iria saldar uma dívida contraída com drogas.

Sandrinho estava acompanhado da esposa e ao chegar no citado endereço foi surpreendido por um indivíduo, que saiu de um matagal e em seguida, efetuou os disparos com uma arma de fogo.

A esposa da vítima, ao ver o marido ferido, fugiu com o veículo de duas rodas, enquanto Alexsandro Santana morreu em via pública. O local onde aconteceu o crime fica situado no fundo do 3.º Grupamento de Bombeiros Militar (3.º GBM).

O jovem possuía antecedentes criminais por envolvimento com drogas, de acordo com informações que foram levantadas pela polícia.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia