Ótica Perfil

Passageiro do Transporte Intermunicipal é flagrado com entorpecente em abordagem da Polícia Militar

No Agreste de Sergipe | 18.09.2019 às 16:08h

A interceptação de um micro-ônibus da Coopervan, que faz a Linha Itabaiana a Lagarto, resultou na prisão do indivíduo identificado como Rafael Santana Nunes de 22 anos, suspeito pelo delito de tráfico de drogas.

A ocorrência foi registrada por volta das 9h45 da manhã desta quarta (18) na Rodovia SE - 170 João Paulo II, após a equipe de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) ter recebido uma denúncia anônima, via Centro de Operações Policiais Militares (COPOM).

Diante das informações recebidas, a guarnição empreendeu as diligências e o veículo foi abordado próximo a um Posto de Combustível na entrada da cidade de São Domingos Agreste sergipano, e durante os procedimentos de revista foi encontrada 271 gramas de substância entorpecente semelhante a maconha, onde Rafael se apresentou como sendo o dono da droga.

Rafael é morador do Bairro Açude Velho, periferia da cidade serrana de Itabaiana, também no Agreste sergipano, e contou aos policiais que o entorpecente estava sendo levado para a cidade de Lagarto a pedido do seu primo, de prenome Carlos, que se encontra preso.

Além da droga, o infrator estava com a quantia de R$ 39,00 (Trinta e Nove Reais), que também foi apreendida, e o caso foi encaminhado para adoção das medidas cabíveis na Delegacia de Polícia Civil de Campo do Brito (SE). (Fotos: Polícia Militar - 3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva