Adolescente suspeito de praticar assalto a mercearia em Itabaiana é apreendido pela guarnição do Getam

Com Arma de fogo | 16.09.2019 às 13:03h

Após ser identificado pelas imagens do circuito de segurança de uma mercearia, localizada na Rua Coronel Sebrão, em Itabaiana, no Agreste sergipano, um adolescente de 16 anos foi apreendido por volta das 14h de domingo (15) pela equipe do Grupamento Tático de Motos (Getam) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ªº BPM).

O jovem, conhecido pela alcunha de Magnata e morador do Povoado Matapoã, zona rural de Itabaiana, é suspeito de cometer o ato infrator na companhia de um comparsa no final da madrugada. A dupla chegou ao local de bicicleta e após render um cliente em frente ao estabelecimento, entra na mercearia e sob ameaça de um revólver ele subtrai dinheiro do caixa e objetos dos clientes.

Em seguida, ao deixar o local o menor ainda aborda um motociclista em via pública e depois aponta a arma para uma mulher e rouba sua bicicleta, quando a mesma também está chegando ao local.

Durante as diligências, o adolescente foi localizado no Bairro Moita Formosa, no momento em que estava reunido com outros indivíduos. Ao perceber a presença dos policiais tentou da abordagem. Ele chegou a pular a cerca e o muro de uma casa, porém acabou se entregando, uma vez que a localidade havia sido cercada pelos militares.

O menor estava acompanhado de Josivaldo dos Santos Silva de 18 anos, residente na Rua 1 do Bairro Moita Formosa, que também se evadiu quando da chegada da guarnição.

Após ser apreendido, o adolescente confessou que o delito rendeu a quantia de R$ 80,00 (Oitenta Reais), porém na divisão do roubo teria ficado apenas com a bicicleta. Entretanto, o veículo de duas rodas houvera sumido do que local em que deixou escondido.

Quando já se encontrava dentro da viatura, o jovem infrator ainda contou aos policiais onde estava o blusão e a arma que utilizou no cometimento do delito. No local indicado pelo mesmo, os militares apreenderam um revólver calibre 32mm com 02 (duas) munições intactas.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia