Colisão entre veículos deixa cinco feridas na BR-235 no município de Itabaiana

Acidente de trânsito | 16.09.2019 às 10:32h

Cinco pessoas ficaram feridas na manhã de domingo (15), sendo que uma delas em estado gravíssimo, após uma colisão que envolveu uma Pick-up Ford, modelo Ranger, de cor Branca, e um veículo Volkswagen, modelo Golf Sportline, 210/2011 de cor Vermelha, licenciado em Arapiraca/AL.

O acidente foi registrado na BR-235, entre os municípios de Nossa Senhora do Socorro e Laranjeiras, logo após o trevo de acesso ao município de Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o condutor da caminhonete fez uma ultrapassagem quando um pneu estourou e ele perdeu o controle da direção, saiu da pista, bateu contra uma manilha, depois capotou e em seguida, colidiu no automóvel.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 1923) foi acionado para prestar assistências às vítimas e segundo relatório apresentado pela Central de Regulação de Urgências (CRU) duas pessoas do sexo feminino e três do sexo masculino foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

Os ocupantes do veículo Volkswagen, modelo Golf, estavam se deslocando para o Povoado Rio das Pedras, em Itabaiana (SE), onde participariam do funeral de Luciano de Jesus de 40 anos, que faleceu no final da tarde sábado (14) em um acidente envolvendo uma motocicleta e um trator na Rodovia SE - 170 Francisco Teles de Mendonça, na região do Matadouro Público do município serrano.

Identificação das vítimas e o quadro clínico de cada uma delas

A.O., sexo feminino, 43 anos. Ela foi entubada ainda no local após serem constatados um TCE grave, além de um trauma torácico e hematoma em flanco.
A.C.O., 35 anos, sexo feminino, arremessada do carro, com fratura em tornozelo Direito, sinais vitais estáveis;
A.F.O., 40 anos, sexo masculino, consciente, orientado, escoriações em MMII, ferimento corto contuso em região frontal, sinais vitais estáveis;
C.F., 41 anos, sexo masculino, apresentando escoriações em MMII e em face, sinais vitais estáveis;
L.O.F., 54 anos, sexo masculino, apresentando dor em Membro Superior Esquerdo (MSE), sem sinais de fratura, sinais vitais estáveis.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia