Homem morre após cair de trator e ser atropelado por outro veículo agrícola

Fatalidade | 25.08.2019 às 08:25h

O acidente aconteceu por volta das 13h30 de sábado (24) na Rodovia SE - 331, quando um grupo de tratoristas se deslocava de Nossa Senhora Aparecida (SE) em carreata com destino a cidade de São Miguel do Aleixo (SE).

Durante o percurso Josenias Matias dos Santos de 45 anos caiu do trator e foi atropelado por outro veículo agrícola que seguia logo atrás. O fato ocorreu há cerca de 4 Km para chegar à sede do município.

O homem, conhecido por Nias, era mudo e morava em Nossa Senhora Aparecida (SE). Ele ainda chegou a ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), mas acabou evoluindo a óbito ainda dentro da ambulância. (Foto: Reprodução/Mais Notícias)

Logo após o ocorrido, populares se manifestaram nas mídias sociais lamentando o descaso dos organizadores do evento, que mesmo depois da tragédia, carreata teve prosseguimento com o seu retorno para o local de origem das festividades do vaqueiro que acontece anualmente no município sergipano de Nossa Senhora Aparecida.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia